O coronavírus é uma doença que pegou a humanidade de surpresa. Em meados de 2019, um grande número de casos foi registrado na China, o primeiro epicentro da doença. Logo no início de 2020, o vírus já havia se espalhado para todos os continentes e se tornou uma pandemia mundial. Infelizmente, o Brasil foi um dos países mais afetados pela doença. Milhares de pessoas perderam suas vidas por conta do vírus.
O vírus não escolhe gênero, classe social ou etnia. Qualquer um pode estar vulnerável a se infectar com a COVID-19. Por este motivo, a recomendação é que todos sigam os cuidados necessários. No mundo do entretenimento, diversos artistas já perderam suas vidas para esta terrível doença. E infelizmente, recentemente, foi anunciada a morte de mais um artista brasileiro.
Se trata de Éneas Enzimo. Éneas dedicou sua carreira musical ao rap brasileiro, se destacando como Rapper. Ele morreu aos 46 anos de idade. O músico chegou a ficar internado, contudo, não conseguiu resistir.
O rapper tinha um contrato com a gravadora Pau de Dar, que emitiu um comunicado de maneira oficial se despedindo do artista.
Eles agradeceram por toda a corrente de apoio e todas as orações que foram realizadas, destacando que o rapper era uma grande pessoa que construiu com a vida de muitas pessoas.
O famoso rapper Emicida, também se despediu do artista através de suas redes sociais.
Você vai fazer muita falta meu mano Enézimo.
Obrigado por estar junto desde quando quase ninguém botava fé.Lembrança de algum dia lá em 2009 via @djnato_pk
😭😭😭
Que a terra lhe seja leve irmão. pic.twitter.com/AMCMlCrifs
— emicida (@emicida) December 15, 2020