Luto na música brasileira: Morre mais uma estrela, vítima da COVID-19 e gera comoção em seu público

Ele faleceu.

O coronavírus é uma doença que pegou a humanidade de surpresa. Em meados de 2019, um grande número de casos foi registrado na China, o primeiro epicentro da doença. Logo no início de 2020, o vírus já havia se espalhado para todos os continentes e se tornou uma pandemia mundial. Infelizmente, o Brasil foi um dos países mais afetados pela doença. Milhares de pessoas perderam suas vidas por conta do vírus.

O vírus não escolhe gênero, classe social ou etnia. Qualquer um pode estar vulnerável a se infectar com a COVID-19. Por este motivo, a recomendação é que todos sigam os cuidados necessários. No mundo do entretenimento, diversos artistas já perderam suas vidas para esta terrível doença. E infelizmente, recentemente, foi anunciada a morte de mais um artista brasileiro.

Se trata de Éneas Enzimo. Éneas dedicou sua carreira musical ao rap brasileiro, se destacando como Rapper. Ele morreu aos 46 anos de idade. O músico chegou a ficar internado, contudo, não conseguiu resistir.

O rapper tinha um contrato com a gravadora Pau de Dar, que emitiu um comunicado de maneira oficial se despedindo do artista.

Eles agradeceram por toda a corrente de apoio e todas as orações que foram realizadas, destacando que o rapper era uma grande pessoa que construiu com a vida de muitas pessoas.

O famoso rapper Emicida, também se despediu do artista através de suas redes sociais.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.