O Brasil inteiro sentiu o gosto amargo da sofrência da perda da cantora Marília Mendonça, a rainha da sofrência que morreu de forma trágica em um acidente de avião. A cantora faleceu no auge do sucesso e deixou um filhinho de 1 ano e 11 meses com cantor Murilo Huffi, o pequeno Leo.
Durante uma entrevista ao Fantástico a mãe de Marília Mendonça revelou como tem sido difícil enfrentar a morte da filha, mas o que tem dado forças a ela é saber que ela tem o pequeno Leo.
Dona Ruth contou na entrevista que eles ainda não revelaram a criança que sua mãe morreu, e por esse motivo Léo ainda pensa que sua mãe está trabalhando.
Dona Ruth contou que o pequeno ao ver a porta do quarto da mãe fechada, ele chama por ela quer bater e entrar no quarto. Algumas vezes ela chegou a entrar com a criança no quarto para que ele percebesse que sua mãe não estava lá e dizia ao pequeno bebê: “A mamãe não está aqui, a mamãe está trabalhando”.
A mãe da cantora falou um pouco de como tem sido difícil superar a morte da filha, que não gosta de chorar na frente de Léo e disse com muita tristeza que se soubesse que aquela era uma despedida teria abraçado e beijado mais a sua filha.
Um triste relato da mulher que perdeu no mesmo dia a filha e o seu irmão de forma trágica e inesperada na queda daquele avião.