A apresentadora Eliana revelou que sofreu um aborto espontâneo e que isto ocorreu antes do nascimento de sua filha caçula, hoje com 3 anos de idade.
Durante um bate-papo com Thaís Fersona, a loira contou que após perder o filho, chegou a dispensar o marido propondo a ele que se separassem, pois ela acreditava que não conseguiria dar um filho ao diretor.
Eliana contou que após sofrer o aborto espontâneo, colocou na cabeça que jamais engravidaria novamente, então chamou o marido e disse que já tinha mais de quarenta anos e como ele queria muito ser pai, estava livre para seguir seu caminho sozinho.
Quando isto aconteceu, a apresentadora do SBT já era mãe de Arthur, fruto de uma relação anterior. Após propor a separação para o atual marido, Eliana foi surpreendida, pois ele disse que podendo ou não ter filho, ele ficaria com a loira porque a amava e isto serviu para deixá-la motivada.
Olhando para trás, Eliana garante que nunca se arrependeu de ter dito ao marido que eles poderiam se separar, pois foi uma decisão difícil, mas ela pensou que seria melhor para o empresário.
A apresentadora contou que passar por um aborto espontâneo deixa a mulher abalada emocionalmente e que é um momento muito difícil.
Adriano, marido da apresentadora, mesmo sabendo que poderia não ter um filho com Eliana, ficou ao lado da apresentadora. Só que ela engravidou de Manuela e a chegada da menina foi muito comemorada pelo casal.