Luto: Morre querido jornalista aos 62 anos após cair da laje e ficar intubado por vários dias

Morreu manhã desta última terça-feira, (15), o repórter Lucio Tabarelli. O jornalista tinha 62 anos. No ramo de jornalismo policial ele foi o profissional com mais anos de atividade.

Desde o dia 7 de março, o repórter estava recebendo tratamento médico em um leito de UTI. Ele precisou ser medicado após ter caído de uma laje. Após o acidente ele foi encaminhado rapidamente ao hospital onde precisou ser intubado. Infelizmente não resistiu e morreu.

Foi através do programa jornalístico Brasil Urgente, comandado por Datena, que o repórter viu o seu nome se tornar famoso no Brasil. Isso se deve ao fato de que o talento do repórter foi reconhecido pelo jornalista Datena, e se tornou um dos repórteres favoritos do apresentador. Além disso, Lucio era um dos nomes mais queridos e de maior respeito na Band.

Em 2018 a Band fez um grande corte na folha de pagamento e Lucio estava entre os mais de 100 funcionários que perderam os seus empregos na emissora.

A jornalista Regina Pastori, que era grande amiga de Lúcio, usou o seu perfil oficial no Facebook para lamentar a morte do repórter. Inclusive, em sua homenagem ela fez questão de enfatizar as grandes qualidades do jornalista.

Nas redes sociais, pessoas conhecidas e desconhecidas escreveram mensagens de último adeus lamentando a partida prematura do jornalista. “Vai com Deus”, escreveu um fã do repórter. “Descanse em paz”, escreveu outro.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.