Familiares de Agnaldo Timóteo tentam expulsar filha adotiva de 14 anos de casa após morte do cantor

A filha adotiva do cantor recebeu a maior parte da herança que foi deixada por Agnaldo

O cantor Agnaldo Timóteo foi uma das vítimas da pandemia do Covid-19. Ao morrer, o cantor deixou de herança suas propriedades para os familiares. A herança, no entanto, tem causado uma grande polêmica entre os familiares, de acordo com informações que foram divulgadas pior Fabíola Reipert, no quadro A Hora da Venenosa, que vai ao ar pelo programa Balanço Geral.

A jornalista deu detalhes a respeito do que vem acontecendo desde a morte do cantor entre os familiares. Ao que se sabe, a família de Agnaldo agora está tentando expulsar a filha adotiva de 14 anos e idade do cantor de casa. Em seu testamento, Agnaldo deixou sua mansão, avaliada em 15 milhões, como principal bem pertencente a sua herança.

O desejo do cantor, ao que consta, era de que metade de tudo que ele tem, ficasse com sua filha adotiva, Keyty, de 14 anos de idade. O processo de adoção da menina no entanto, não havia sido concluído antes da morte do cantor. Mas, ele havia deixado 50% de tudo que era seu como herança para a menina, o que é garantido por lei, mas que pode ser contestado pelos familiares.

Caso a adoção de Keyty seja concluída de fato, ela poderá herdar todo o patrimônio que foi deixado para ela pelo cantor. No entanto, os parentes de Agnaldo estão totalmente insatisfeitos com a esta situação. De acordo com a jornalista, quando o cantor havia sido internado em 2019 por ter sofrido um AVC, os irmãos dele chegaram a tentar tirar a menina da casa em que vivia.

E que agora, com a morte do cantor, eles tentaram novamente retirar a menina da casa em que vive, diante da herança que foi deixada para ela. Até o momento, não se tem nenhuma conclusão a respeito do testamento que foi deixado pelo cantor, e nenhum herdeiro pode receber nenhum dos valores deixados.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.