Como está Paulo Gustavo após um mês internando onde sofreu com hemorragias, cirurgias e permanece em estado grave

O ator segue internando após ter sido diagnosticado com Covid-19 no último mês

O ator Paulo Gustavo tem deixado seus familiares, fãs e admiradores preocupados com seu estado de saúde nas últimas semanas. Isso por que desde que o comediante foi internado ao ser diagnosticado com Covid-19, ele vem passando por uma situação grave quanto ao seu estado de saúde.

Recentemente completou um mês que o ator foi internado para tratar de complicações causadas pela doença.  Em meio a este período que o humorista está em um hospital no Rio de Janeiro, ele passou por cirurgias, como a de instalação de uma válvula, e tem se mantido estável. O seu estado de saúde, no entanto, permanece como sendo crítico.

Atualmente Paulo Gustavo está fazendo uso da técnica ECMO, que tem como objetivo funcionar como um pulmão artificial. Paulo está na UTI de uma hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em meio a sua internação, a equipe médica tem buscado soluções para contornar o problema de saúde grave do ator, que foi causado devido as complicações do Covid-19.

Paulo Gustavo foi internando no dia 21 de março, deixando todos seus admiradores e fãs surpresos com a notícia. A intubação veio logo em seguida, como forma de prevenir que o ator passasse por alguma piora sem apoio, já que ele se encontrava com dificuldades para respirar desde então.

No dia 25 de março o ator apresentou uma melhora. Já no dia 1° de abril,  como foi informado anteriormente, Paulo passou por uma grande evolução em seu estado de saúde. Mas acabou logo em seguida passando por um agravamento da doença de forma inesperada, e por isso passou a fazer uso do ECMO, que vem ajudando positivamente o ator em sua recuperação.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.