Na noite de terça-feira (13) através de suas redes sociais, Cléo Pires comentou a respeito de um episódio que chamou a atenção dos internautas no Big Brother Brasil 21. Isso por que durante o jogo da discórdia que aconteceu na segunda-feira (12), o apresentador do programa, Tiago Leifert, chamou a atenção de Fiuk, que não queria cumprir o que era pedido no jogo, assim como os demais participantes o fizeram.
Em suas redes sociais, Cléo declaro que considerou a atitude de Tiago muito exagerada, em dar a bronca do jeito que foi dada em Fiuk. Ela acredita que a forma como o apresentador falou com o seu irmão foi excessiva, e que falou paciência para que ele falasse com o cantor no momento em que chamou sua atenção.
No jogo da discórdia na segunda-feira (12), em que os brothers deveriam escolher quais seriam as pessoas que fariam parte do seu pódio, Fiuk havia escolhido o seu pódio, no entanto, assim como os demais colegas de confinamento, ele recebeu a tarefa de escolher uma pessoa que acreditava que não ganharia o programa. Diante disso, Fiuk tentou se desvencilhar, e não quis responder o questionamento.
Mas Tiago foi além, e continuou reforçando que o cantor deveria falar, mesmo sem querer falar, pois os demais brothers tiveram que passar pelo mesmo até então. Fiuk enrolou e não quis falar de forma alguma, até que Leifert interviu, e resolveu o problema dizendo que como Fiuk havia apontado Arthur até então, que ele não queria que o brother ganhasse.
Mesmo diante disso, Fiuk tentou se defender, e declarou que o apresentador estava colocando palavras em sua boca, e Leifert afirmou que sim, estava colocando, para encerar de vez a discussão, já que o cantor não resolvia quem ele iria escolher.