O cantor sertanejo Zezé Di Camargo voltou a demonstrar publicamente seu alinhamento político ao lado do senador Flávio Bolsonaro durante a 86ª Expogrande, realizada em Campo Grande, na região do Mato Grosso do Sul.
Em um vídeo gravado ao lado do parlamentar, Zezé enviou uma mensagem direta ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que atualmente se encontra em regime de prisão domiciliar, após ter sido condenado pelo STF por diversos crimes.
Na gravação, o artista enfatizou a importância do ex-mandatário para o país, afirmando que, em suas viagens por todo o Brasil, testemunha o afeto das pessoas por ele e garantiu que sua lealdade permanece inalterada, independentemente das circunstâncias.
“Primeiramente, dizer para você o quanto você é importante. Você deve ter noção disso, mas o quanto você é importante para o povo do Brasil. Viajo o país inteiro e vejo o quanto você é amado pelas pessoas, verdadeiramente”, declarou.
https://www.instagram.com/reels/DW72uCiCTqn/
Em seguida, Zezé di Camargo continuou a se manifestar para expressar que continua apoiando o ex-presidente, mesmo diante das circunstâncias atuais: “Queria te dizer que, independente das circunstâncias, a gente está com você”, declarou ele.
Essa manifestação de apoio não é um fato isolado na trajetória de Zezé, que tem sido um defensor ferrenho de Jair Bolsonaro desde que ocorreu sua primeira campanha à presidência.
A relação de proximidade entre ambos foi reforçada no final de 2025, quando Bolsonaro chegou a telefonar para o cantor após uma polêmica envolvendo o SBT, sinalizando uma amizade que transcende o campo meramente ideológico.
Enquanto o cenário político de 2026 continua movimentado por desdobramentos jurídicos, a declaração do sertanejo em um dos maiores eventos do agronegócio nacional reforça a persistência dessa aliança.
Com isso, não é segredo para ninguém, que o cantor continua a apoiar publicamente o núcleo bolsonarista, mesmo diante das recentes polêmicas envolvendo seus nomes.
