‘BBB21’: Sarah tem sonho de se tornar apresentadora, mas revela que tem muito aprender ainda

A sister destacou que está escutando os pedidos que vem sendo feito pelo seu público

Após duas semanas que foi eliminada do Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade revela que em o sonho de trabalhar no mundo do entretenimento. Em uma entrevista que foi concedida à revista Quem, a ex-sister conto, no entanto, que mesmo que tenha este desejo em sua vida, que ela precisa ainda aprender muito para conseguir alcançar esta meta que ela vem traçando.

Sarah destacou que quer seguir com uma carreira de apresentadora, mas precisa aprender muito ainda. De acordo com a ex-BBB, ela precisa saber ainda como funciona o meio artístico, e como ela precisa atuar para lidar com o seu público, mas destaca que tem muito interesse em permanecer neste mundo do entretenimento.

De cara a ex-sister adiantou que está considerando iniciar um canal na internet. Ela contou que tem prestado mais atenção nas demandas do público, e que como tudo que está vivendo agora após o BBB21 é muito novo ainda, ela não sabe no que de fato é boa, e o que as pessoas a veem fazendo daqui por diante, e que devido a isso, está escutando seu público a respeito de onde eles a querem.

Diante deste desejo, Sarah conta que está se preparando para conseguir seguir nesta carreira, que está sendo uma prioridade para ela no momento. Em decorrência disso, a ex-sister esta contando com um profissional para auxiliar ela quanto a sua dicção, para que ela consiga falar mais devagar, algo que a sister tem dificuldade e foi visto no confinamento.

Na conversa, ela destacou sobre o elogio que foi feito ao presidente Jair Bolsonaro dentro do confinamento. De acordo com Sarah, ela nem mesmo estava no Brasil e não votou nas eleições que elegeram Bolsonaro. A ex-sister pediu calma, e destacou que tudo era apenas uma conversa com João e que eles estavam brincando sobre o impeachment.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.