Identificada como Ronnie Spector, ela fez um grande sucesso nos anos 60 e as suas principais canções são “Baby I Love You” e “Be My Baby”. Ela era considerada a lidar de um grupo de mulheres que se chamava The Ronettes. A famosa veio a falecer aos seus 78 anos de idade, deixando uma grande tristeza.
Foi comunicado por seus familiares que ela veio a óbito depois de ter travado uma batalha contra um câncer. Porém mais detalhes não foram dados, pois a família optou que a privacidade dela seja mantida, sem muita exposição.
Em um comunicado emitido, foi dito que Ronnie viveu sua vida com um grande brilho em seus olhos, uma atitude de muita coragem, um senso de humor perverso e um sorriso em seu rosto. Ela encontrava-se cheia de gratidão e muito amor.
As Ronettes era um dos principais grupos de mulheres de sua época, com um visual um tanto sexy e uma voz que exalava poder. Elas chegaram a realizar uma turnê pela Inglaterra ao lado dos Rollings Stones e até mesmo amigaram com os Beatles.
Ronnie cantava junto de sua prima e de sua irmã. Elas sempre serão lembradas como ícones que foram em sua década.
Em meados do ano de 67, depois de realizarem uma turnê, o grupo acabou se separando. A cantora viveu uma vida com muitos altos e baixos, principalmente, durante sua união com Phil Spector, um relacionamento totalmente abusivo. O famoso ainda chegou a ser detido por ter assasinado outra mulher. Ela partiu, deixando seus dois filhos e seu companheiro.