Uma das maiores cantoras do país atualmente é a Wanessa Camargo, filho do grande cantor sertanejo Zezé Di Camargo. Recentemente os dois voltaram em peso aos holofotes por conta de uma série de documentário que está sendo exibida na Netflix, falando da família Camargo.
A série está movimentando o país e nela fala também sobre a história dos membros da família, como a de Zezé e de Wanessa. É o Amor, nome dado a série que faz referência a uma das maiores canções da dupla dos irmãos, que já foi até o tema do filme deles.
Wanessa Camargo, no documentário, relembrou um momento muito triste e assustador pelo qual o tio dela passou, Wlington Camargo, irmão de Luciano e Zezé. O caso aconteceu há muito tempo atrás, em 1998, quando a cantora se tornou alvo de criminosos por ser filha de Zezé, que já era bem-sucedido na música.
Ela contou que os bandidos tinham fotos dela e os horários da rotina também, mas a sorte de Wanessa é que a rotina dela era anormal e não tinha horário fixo.“O primeiro alvo seria eu. Tinham fotos minhas, dos meus horários”, disse a herdeira de Zezé.
Mas os bandidos viram que Welington era um alvo mais fácil e foram para cima dele. Zilu Godoi também falou sobre o sequestro e contou que viajou para fora do Brasil por conta do perigo que o país estava apresentando.