Todas as emissoras de rádio do Ceará anunciaram que irão retirar as músicas do DJ Ivis de suas programações, depois da grande repercussão nas imagens em que ele aparece agredindo sua ex-companheira, Pamella Holanda. O ocorrido veio a tona após ela divulgar as imagens no último domingo, dia 11.
Imagens de câmeras de segurança internas mostram o DJ partindo para a agressão física na frente da própria filha de apenas nove meses e de um outro homem que estava presente.
A FM 93, que é afiliada do Grupo Globo no Ceará, fez uma declaração de que repudia qualquer tipo de violência contra a mulher, seja ela qual for.
Diversas outras rádios também emitiram um comunicado de que repudiam as atitudes do DJ e que suas músicas não irão tocar mais em suas programações.
O homem que aparece no vídeo que foi divulgado das agressões, chama-se Charles, que segundo Ivis o trouxe da Paraíba para que o ajudasse. Ainda não se tem informações concretas se Charles é amigo ou apenas trabalhava para Ivis.
O DJ Ivis foi totalmente desligado de todos os seus compromissos que tinha com a empresa Vybbe que é comandada pelo cantor Xand Avião, que também pronunciou-se contra as atitudes do colega do meio artístico e dando total apoio a Pamella Holanda e sua filha.
Pela primeira vez, a estudante de arquitetura usou seu Instagram nesta segunda-feira, dia 12, para se manifestar sobre o caso, depois de ter divulgado os vídeos em que sofria agressões físicas de seu ex-companheiro.