Nesta última quarta-feira (12) o goleiro Bruno Fernandes, que atuou pelo Flamengo há alguns anos, deu uma declaração ao público que não tem mais a intenção de trabalhar no meio esportivo. A revelação foi uma surpresa para muitas pessoas que ainda acompanhavam o goleiro em campo.
Através das redes sociais, Bruno declarou que pretende se dedicar ao mercado financeiro agora neste momento de sua vida. De acordo com o ex-goleiro, ele agora pretende se dedicar ao day trader, que tem como objetivo lucrar com a compra e venda de ações da bolsa que acontecem todos os dias.
O jogador chegou a falar que para ele a decisão foi difícil, mas que agora ele havia determinado que não vai mais jogar futebol. No entanto, esclareceu que isso pode ser algo que venha a acontecer em alguns momentos, mas que ele vai finalizar de fato sua carreira no esporte. Bruno então declarou que algo poderia acontecer para ele se aposentar em breve, e que preferiu adiantar o assunto aos que o acompanhavam.
A notícia foi dada pelo próprio Bruno através de sua conta no Instagram, que conta com mais de 80 mil seguidores que acompanham as atualizações do jogador. Na publicação em questão, Bruno postou um vídeo em que mostrava alguns profissionais atuando no mercado de ações, com seus computadores, para falar a respeito de sua nova carreira.
Diante da revelação, o jogador recebeu o apoio de vários internautas que o acompanham, e alguns até mesmo lamentaram que agora ele não vai mais se dedicar ao futebol como seu trabalho principal. Outros no entanto deram força para que ele siga a carreira que está entrando agora.