Um dos detalhes mais comoventes que envolveram o falecimento precoce da cantora sertaneja Marília Mendonça no último dia 5 foi o fato de a cantora ter um filho de apenas 1 ano e 10 meses com o cantor Murilo Huff.
O pequeno Léo ficou órfão da mãe que morreu em um acidente aéreo de forma trágica, no entanto diante de tanta tristeza e sem saber o que fazer uma psicóloga explicou que famílias de crianças que acabam perdendo a mãe muito cedo precisam encontrar um meio para manter viva a conexão entre mãe e filho e para que a criança possa assimilar o que aconteceu da melhor maneira possível.
A psicóloga afirmou que é muito importante que as pessoas não finjam que nada aconteceu e que devem ser contadas a criança história sobre a mãe e que ela deve ver fotos e vídeos da mãe juntamente com ele.
Isso é um papel importante para que a criança possa se desenvolver conhecendo a mãe e sabendo também o que aconteceu com ela.
A psicóloga se chama Renata e esclareceu que a estrutura psicológica de um indivíduo se forma até aos oito anos de idade e todas as coisas que acontecem durante essa idade acabam marcando de maneira mais forte a vida de uma pessoa.
Léo de acordo com as informações da psicóloga poderá não se lembrar do que aconteceu por causa de sua pouca idade e por isso é importante mostrar ao pequeno as fotos da mãe para que ele possa crescer sabendo quem ela foi e representa na vida dele.