O voo que tirou a vida da cantora Marília Mendonça, está sendo investigado pelas autoridades desde que o acidente aconteceu na semana passada e esse vem sendo um dos assuntos mais falados no país no últimos meses, pois além de ser um trágico acidente de avião, também tirou a vida da cantora que tinha somente 26 anos de idade.
A cantora estava indo para Caratinga, em Minas Gerais e foi quando o piloto do avião, Martins de Madeiros, fez cerc de quatro contatos por rádio antes que a aeronave caísse e tirasse a vida de todo mundo que estava a bordo.
A tentativa de contato por rádio do piloto foi ouvida por outras pessoas que estavam na mesma frequência. Medeiros estava guiando um avião monomotor de uma empresa de táxi aereo, mas você deve está querendo saber o qu ele falou no rádio e é isso que iremos lhe mostrar neste artigo.
O rapaz repediu o termo “perna do vento” 2 vezes, o que para os profissionais da aviação, significar que ele iria começar o procedimento de pouso do avião.“Ele disse que estava pegando a perna do vento”, disse um aviador que ouviu a maensagem.
Contudo, sabemos que ele não conseguiu pousar e até o momento há várias hipóteses que estão sendo investigadas pelas autoridades e assim que tudo for concluído um verédito deve ser divulgado por fontes oficiais do governo de Minas Gerais.