‘Me calei por muito tempo’, diz Pamella após divulgar vídeos em que é agredida por DJ Ivis

A ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda, falou pela primeira vez depois de publicar imagens dela sendo atacada pelo ex-companheiro. Em um post feito em sua rede social na manhã desta segunda-feira, dia 12, ela contou tudo sobre o ocorrido.

Na sequência de publicações, Pamela também expressou gratidão pelo apoio que recebeu e disse que ela não está bem, entretanto ela e sua filha estavam seguras. A criança de apenas 9 meses é fruto de sua união com o DJ Ivis.

O DJ Ivis informou por meio de seu assessoria que ele cumpriria as medidas de proteção. “Vou acatar a decisão sobre as medidas de proteção e continuar a disposição da justiça”, relatou ele.

A juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da comarca de Fortaleza, rejeitou o pedido dos advogados do DJ Ivis para deletar o conteúdo de Pamella Holanda onde ele aparece agredindo ela. O DJ também pediu que Pamella fosse proibida de comentar o assunto na mídia, o que também foi rejeitado na Justiça.

O cantor Xand Avião, anunciou que o DJ não faz mais parte do escritório Vybbe, que faz parte da administração de diversos cantores tais como, Xand, Zé Vaqueiro, Nattan etc.

Repercussão nas redes sociais

Os vídeos que mostram a mulher sendo agredida sem que as pessoas que estão ao redor não façam absolutamente nada para apartar a briga indignaram os internautas. Agora é esperar que justiça seja feita pelas autoridades.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.