A ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda, falou pela primeira vez depois de publicar imagens dela sendo atacada pelo ex-companheiro. Em um post feito em sua rede social na manhã desta segunda-feira, dia 12, ela contou tudo sobre o ocorrido.
Na sequência de publicações, Pamela também expressou gratidão pelo apoio que recebeu e disse que ela não está bem, entretanto ela e sua filha estavam seguras. A criança de apenas 9 meses é fruto de sua união com o DJ Ivis.
O DJ Ivis informou por meio de seu assessoria que ele cumpriria as medidas de proteção. “Vou acatar a decisão sobre as medidas de proteção e continuar a disposição da justiça”, relatou ele.
A juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da comarca de Fortaleza, rejeitou o pedido dos advogados do DJ Ivis para deletar o conteúdo de Pamella Holanda onde ele aparece agredindo ela. O DJ também pediu que Pamella fosse proibida de comentar o assunto na mídia, o que também foi rejeitado na Justiça.
O cantor Xand Avião, anunciou que o DJ não faz mais parte do escritório Vybbe, que faz parte da administração de diversos cantores tais como, Xand, Zé Vaqueiro, Nattan etc.
Repercussão nas redes sociais
Os vídeos que mostram a mulher sendo agredida sem que as pessoas que estão ao redor não façam absolutamente nada para apartar a briga indignaram os internautas. Agora é esperar que justiça seja feita pelas autoridades.