O escritório Vybbe, que é comandado pelo cantor Xand Avião que estava gerenciando a carreira do DJ, pronunciou-se falando que o artista foi eeslohado de “todos os compromissos”, depois que foi divulgado diversos vídeos onde mostram que o DJ estava agredindo sua ex-companheira, Pamella Holanda.
Em nota que foi dada pelo escritório, fizeram questão de deixar claro que eles repudiam qualquer tipo de agressão. Foram surpreendidos assim com todos os internautas e que devido a isso desligaram o DJ do escritório e de todos os compromissos futuros que ele tinha.
O cantor Xand Avião que comanda a empresa, também deixou seu pronunciamento falando que não compactua com esse tipo de violência, ainda mais uma que está relacionada a uma mulher.
Em imagens que foram registradas por uma câmera de segurança que estava dentro do apartamento, mostra o Iverson de Souza Araújo, que todos conhecem por DJ Ivis, agredindo sua ex-companheira na frente da própria filha e de outro homem que estava presente. As agressões ocorreram em março deste ano, entretanto Pamella, só veio a compartilhar as imagens no último domingo, dia 11.
O ocorrido ainda não foi comentado por Pamella é suas redes sociais, entretanto ela publicou o vídeo onde era agredida na frente da própria filha com o DJ, e outras duas pessoas que estavam presentes no local mas que ainda não tiveram suas identidades identificadas. Ela postou também fotos onde mostrava seu rosto depois das agressões.
O portal de notícias G1 tentou fazer contato com Pamella mas que pudessem ter acesso ao Boletim de Ocorrência registrado por ela, entretanto ainda não obtiveram uma resposta.
No dia 12 de março deste ano, Ivis chegou a fazer um boletim de ocorrência contra a ex-companheira por brigas que ambos tiveram no condomínio onde residiam. É relatado no documento que Pamella não estava aceitando o fim da relação e que ameaçava se jogar do condomínio e até mesmo sumir com a filha do casal.