Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo tem momentos emocionantes

A celebração aconteceu na última terça-feira, no Cristo Redentor

Na última terça-feira (11), aconteceu a missa de sétimo dia do ator Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência da Covid-19. O evento foi marcado por vários momentos emocionantes e cheio de simbolismos especiais a respeito do ator.

É possível afirmar que a celebração aconteceu ainda às 18h30 da terça-feira e foi realizada no Cristo Redentor, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. A missa foi celebrada pelo Padre Omar, que fez uma fala bastante bonita ainda no início do evento religioso.

De encontro ao que foi destacado, é possível afirmar que o religioso se dirigiu diretamente a Déa Lúcia, a mãe de Paulo Gustavo, e falou que ela vai se reencontrar com o seu filho. Tentando trazer alívio e conforto para o coração de Déa, Padre Omar ainda destacou uma série de passagens bíblicas a respeito de Nossa Senhora.

Se mostra válido destacar que vários amigos e familiares de Paulo Gustavo estiveram presentes na missa de sétimo dia. A cerimônia em questão foi toda focada na figura de mães, visto que Déa sempre foi a grande homenageada do seu trabalho no humor, especialmente através de Dona Hermínia, personagem dos filmes Minha Mãe é Uma Peça.

É possível afirmar que Paulo Gustavo chegou a passar 53 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro antes de falecer. O humorista sofreu uma complicação da Covid-19.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.