A grande atriz Carlether Foley, uma aspirante a atriz de 36 anos de idade, tinha um filho de 17 anos, cujo o nome é Keyandre Benjamin e foi ele a encontrou em seu apartamento sem sinais de vida. Ela estava dormindo antes de morrer devido a um tiro na cabeça em 25 de setembro.
O tiro foi supostamente acidental e teria sido disparado por um vizinho da atriz. Seu vizinho, Maxwell Williamson, de 22 anos, foi preso e enfrenta várias acusações, incluindo homicídio culposo e conduta imprudente, de acordo com as informações divulgadas por um jornal local.
Ele afirma que estava limpando sua arma quando uma bala foi disparada através da parede do apartamento compartilhado, de acordo jornal. Williamson deixou a Foley uma nota oferecendo-se para pagar pelos danos que a bala causou e depois saiu para trabalhar porque não sabia que Foley foi baleada e morta.
“Não parece real. Encontrei minha mãe sozinho”, disse o filho dela. . “Eu simplesmente não entendo. Não entendo. Ela não incomoda ninguém. Minha mãe não fez nada.”, completou ele.
Confira a foto dela abaixo:
Enquanto isso, a família de Foley em Houston está procurando ajuda para pagar o funeral e sustentar o filho adolescente. Mais de 460 doadores se uniram para ajudar a família, arrecadando mais de R$ 100 mil reais para apoiar Foley e Benjamin. Benjamin está atualmente hospedado com sua avó no sudeste do Texas, nos Estados Unidos.
Fãs lamentaram a perda, “Logo ela, tão jovem”, disse uma. Essa outra escreveu, “Descanse em paz”.