A modelo e funkeira Letícia Bragança, mais conhecida como MC Bragança usou os Stories de seu perfil oficial do Instagram para relatar que foi vítima de agressões físicas. As imagens são fortes, mostram ela com diversos hematomas pelo corpo, cortes em sua boca e fios de cabelos arrancados. Ela ainda contou que vem sofrendo as agressões desde o ano de 2019.
Na última segunda-feira, 9 de agosto, foi quando ela postou às imagens e é nítido os diversos ferimentos em sua boca e rosto. Na legenda a funkeira afirma que é agredida desde 2019. Ela ainda reforçou dizendo que sempre aceitou calada as agressões mas que agora bastava, e que não irá se manter calada mais diante da situação.
Entretanto, a modelo não explicou quem seria o o seu agressor. Em um dos vídeos no qual ela mostra os hematomas de frente para um espelho, da para ouvir nitidamente alguém no fundo dizendo que aquilo não era coisa de nenhum relacionamento. O EM OFF tentou fazer contato com a assessoria da funkeira, entretanto não obteve resposta.
No ano de 2019, a funkeira, estava com 19 anos de idade e assinou um contrato com a gravadora e produtora de funk Kondzilla. Essa produtora é a maior plataforma de funk do Brasil e do mundo, possuem mais de 50 milhões inscritos em seu canal do Youtube. A modelo e funkeira possui mais de 1,4 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram e ainda tem um perfil no OnlyFans, que é uma plataforma de conteúdo adulto.
Promessa do funk
Letícia nasceu no estado de São Paulo capital e trabalhou como modelo fotográfica por seis anos, posou para renomados fotógrafos e fez diversos ensaios fotográficos para grifes, marcas brasileiras e internacionais, mas a mesma sempre demonstrou ter mais afeição para carreira no mundo da música, a qual provou ser sua grande paixão.