A triste história de Jojo Toddynho: Ela perdeu o filho e precisou tomar remédios para se acalmar

Ao longo de sua história, ela passou por altos e baixos

Você já ouviu falar neste nome, Jordana Gleise de Jesus Menezes, talvez não né? Isso porque não é um nome comum de ser ver, mas saiba que atualmente essa mulher é uma das mulheres mais famosas do Brasil se não, a mais.

Estamos falando da cantora Jojo Todynho, que é uma das cantoras mais bem pagas da atualidade e ela ficou ainda mais famosa depois que ganhou um dos reality shows mais badalados do país, A Fazenda 12, da TV Record. Apesar de está vivendo o auge de sua carreira, com milhões de seguidores e tendo seu nome em alta, nem sempre foi assim na vida de Jordana.

Ao longo de sua vida, a cantora passou por altos e baixos, mas conseguiu se sobressair com sua força de vencer e um carisma sem igual. Mas quem vê Jojo alegre atualmente nunca imaginaria que ela teve dias muito difíceis e teve que recorrer até a remédios.

Um baque tremendo que ela sofreu em sua vida aconteceu no final de 2019, quando a cantora sofreu um aborto espontâneo. Na época a notícia se espalhou e Jojo se ausentou das redes sociais por um tempo, mas ao ressurgir, ela falou um pouco sobre o período difícil do qual passou.

Eu perdi um bebê. Me aconteceram tantas coisas há duas semanas. Tive que fazer a curetagem”, disse a morena e ainda enfatizou que teve que tomar remédio de ‘doida’ nas palavras dela, para se acalmar.

Assista ao vídeo a seguir:

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!