Recentemente, Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon, acusou Anderson Leandro, o vocalista do grupo de pagode Molejo, de abuso sexual. De acordo com o relato do rapaz, Anderson ainda chegou a propor a ele que fizessem um pacto de que ficariam juntos para sempre. A conversa em questão teria acontecido após um show.
Ainda falando sobre o assunto citado, MC Maylon afirmou que chegou a fazer uma tatuagem em homenagem a Anderson e destacou que percebia o cantor como uma espécie de ídolo. Dessa forma, ele estava sempre procurando por ele para conversar e ajudar, visto que Anderson estava enfrentando alguns problemas e frequentemente se sentia triste.
Além disso, Maycon Douglas ainda revelou detalhes sobre a ocasião em que o abuso aconteceu. De acordo com o seu relato, ele e Anderson estavam em um carro quando ele percebeu que o cantor estava dirigindo para um motel. Segundo o jovem, ele não saiu do carro porque confiou no vocalista do molejo e não achava que ele poderia lhe fazer algum mal.
Também durante o depoimento prestado às autoridades responsáveis por investigar o abuso, MC Maylon afirmou que ao chegarem ao motel, Anderson fechou a porta do quarto e tirou o seu telefone. Posteriormente, o cantor teria mandado que ele se sentasse para ter uma conversa. Então, as agressões começaram a acontecer e o jovem afirmou que se sentiu em pânico.