A mãe da cantora sertaneja Marília Mendonça fez um pronunciamento em suas redes sociais na última quinta-feira, dia 10 de fevereiro depois das notícias de que ela pegou de volta a roupa que sua filha estava usando quando veio a óbito no mês de novembro do ano passado em um acidente de avião.
Quem deu a notícia foi a coluna do jornalista Leo Dias e a mãe da cantora sertaneja fez um comentário no post sobre o assunto. Ruth Moreira falou que não existe dor maior do que enterrar o próprio filho, ela comparou sua dor com ser cortada sem nenhuma anestesia e ficar ali sangrando até morrer, ou se apegar em Deus para continuar cumprindo a missão a qual ele te designou.
Marília Mendonça nasceu no município de Cristianópolis, no estado de Goiás, no dia 22 de julho no ano de 1995. Ela foi compositora, cantora e instrumentista brasileira. A grande cantora sertaneja é reconhecida como líder do subgênero musical feminejo e sua contribuição para o empoderamento feminino revolucionou o mundo da música sertaneja.
A rainha da sofrência estava viajando para fazer um show, quando a aeronave que a levava colidiu com fios de alta tensão e acabou caindo em uma cachoeira em Piedade de Caratinga, no estado de Minas Gerais A cantora não resistiu e faleceu, junto com ela, outros 4 passageiros também perderam suas vidas. A cantora morreu aos 26 anos de idade.