Um homem foi detido suspeito de tentativa de estupro contra a filha de sua namorada, que tem apenas 12 anos de idade. De acordo com a mãe da menina, que optou por não ser identificada, o homem entrou no apartamento deles, em Goiânia, sem que a menina percebesse, fez gravações intimas dela e insistiu para ficasse nua.
O homem não teve sua identidade revelada, devido a isso o portal de notícias G1 não conseguiu localizar a defesa para manifestar-se sobre o caso.
A mãe da menina foi chamada às pressas através de mensagens enviadas pelo Whatsapp. Nas mensagens que foram enviadas, a menina conta que ele chegou na casa sem que ela visse e começou a fazer gravações íntimas, e disse que estava com medo.
O homem pede para ver a adolescente nua, e em todas as vezes ela nega, mas ele insiste dizendo que é só curiosidade e que ninguém sabe que ele está ali, que só queria vê-la nua, que depois iria embora e seria um segredo deles.
A mãe imediatamente retornou as pressas para a residência e pediu ajuda para seu ex-companheiro, pai da menina, que é policial militar. Ao chegar no local onde mora, ela encontrou o namorado.
Ela conta que eles se encontraram no hall de entrada do apartamento. Ele foi em direção a ela, e ela logou perguntou se ele era louco e o que tinha feito, ele logo negou dizendo que não havia feito nada.
A mãe da menina relatou que pegou o aparelho celular do homem e encaminhou todas as gravações, e que seriam cerca de 17 vídeos pequenos, pois ele ficou cerca de meia hora filmando a adolescente sem que ela percebesse. O homem passou pela audiência de custódia em menos de 24 horas e foi liberado pela juíza Maria Antonia de Faria.
Foi destacado pela juíza que o homem não resistiu ou fugiu a prisão, além de ser réu primário. Diante de todos os argumentos, a juíza concedeu a liberdade provisória mediamente ao pagamento de uma fiança de 1,1 mil reais.
A mulher conta que o relacionamento com o suspeito já tinha uma duração de 3 anos e que nunca percebeu nenhum comportamento diferente. Ela teme que ele seja ameaça para outras pessoas.