Batoré comentou sobre sua depressão antes de morrer

Na última segunda-feira, 10 de janeiro, o falecimento do humorista Batoré foi confirmado. Ivanildo Gomes Nogueira veio a óbito e deixou todos os fãs desolados. O humorista ficou muito conhecida pelos bordões como “Ah, para” e “Você acha que é bonito ser feio”. Ele veio a óbito aos seus 61 anos.

Seu falecimento ocorreu em uma unidade de Pronto Atendimento, que fica na região de Pirituba, no estado de São Paulo. A causa do falecimento foi apontada como um câncer.

Ele já havia chamado a atenção de seus fãs anteriormente, depois de ter sido um dos convidados do PodCast de Ticaraticast. Na ocasião, ele apareceu muito magro. Ele dialogou com os humoristas Carioca e Bola, que fizeram um grande sucesso no programa Pânico. Na ocasião, o humorista contou sobre os momentos difíceis que viveu, isolado em decorrência da oandemia e com uma grande depressão.

Desabafando muito, ele contou que viu a morte de perto por causa da doença que tem. Ele contou que na noite em questão, esperou a morte.

Naquela mesma noite, ele tomou a atitude de procurar por ajuda médica especializada, visto que percebeu que o seu filho de 15 anos de idade disse que amava ele.

Segundo o que foi dito por Batoré, um de seus maiores gatilhos da depressão foi a dificuldade financeira que ele passou, não conseguindo nem ter como pagar a pensão alimentícia de seu filho. Tudo isso acabou acumulando-se com o isolamento que foi provocado pela pandemia da Covid-19:

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.