A cantora Marília Mendonça veio a falecer na sexta-feira, 5/11, depois de um acidente aéreo. A perda tão precoce e repentina da cantora aos seus 26 anos de idade deixou todos muito impactados. Além dela, outras quatro pessoas que estavam dentro do avião também perderam suas vidas.
O piloto e o copiloto da aeronave que estava transportando a cantora sertaneja, ambos eram evangélicos. Geraldo Martins de Medeiros Júnior, o piloto do avião, fazia parte da congregação em uma igreja que é bastante conhecida no país, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que fica em Brasília, no Distrito Federal.
O copiloto Tarciso Pessoa, fazia parte da Comunidade Evangélica Jesus da Videira, localizada também em Brasília. Ele não era só um membro, como também fazia pregações sobre a Palavra do Senhor, ele era líder do ministério dos casais de sua congregação. Depois do falecimento dele na queda de avião que também tirou a vida da cantora Marília Mendonça, uma gravação de vídeo tem gerado uma grande repercussão através das redes sociais.
No vídeo Tarciso aparece pregando a palavra, e o conteúdo pregado acabou chamando bastante atenção no meio evangélico. O copiloto estava ministrando o livro do profeta Isaías em uma profecia que é entregue para o rei Ezequias. No trecho é falado sobre o momento em que Deus manda o rei colocar sua casa em ordem, pois os seus dias sobre a face da terra estão contados.
O copiloto Tarciso era uma pessoa muito querida por sua família, amigos e pelos seus companheiros de congregação. Ele deixou dois filhos e a sua esposa grávida de uma menina, que irá se chamar Clara.