Cantor que faleceu em acidente tem os seus órgãos doados pela família e salva muitas vidas; homenagem foi feita

O cantor faleceu e seus órgãos foram doados.

Uma família teve uma bela atitude ao saber da morte do filho. O filho era cantor e era bastante querido pelo público. Se trata de Giovanni Acioly, ele morreu aos 33 anos, após sofrer um acidente de trânsito. Ele chegou a ficar um tempo internado. Contudo, não resistiu aos ferimentos. A família informou que a grande maioria de seus órgãos foram destinado a doação e ajudaram a salvar a vida de cinco outras pessoas. Eles doaram os dois rins, o fígado e as duas córneas do cantor, beneficiando pacientes que esperavam por anos na região do Acre, Brasília e Goiânia.

O pai do cantor, Raimundo Acioly, comentou sobre a morte de seu filho e do quanto ele era querido pelas pessoas ao seu redor. Infelizmente, Giovanni, faleceu no mesmo dia em que Raimundo fez aniversário.

O radialista contou que seu filho era um dos músicos mais queridos do munícipio e chegou a ir para Rio Branco, levando o seu carisma com ele. O pai ressaltou o carinho que as pessoas tinham por ele.

Neste sábado, dia 7 de novembro, a cerimônia de despedida de Giovani, aconteceu em clima de paz, show e festa. Um cortejo foi realizado em homenagem ao cantor. O pai destacou que isto foi um pedido do próprio filho que dizia para o seu velório ocorrer em clima de festa, com pessoas cantando e demonstrando felicidade.

Nas redes sociais, muitos fãs se despediram.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.