Uma família teve uma bela atitude ao saber da morte do filho. O filho era cantor e era bastante querido pelo público. Se trata de Giovanni Acioly, ele morreu aos 33 anos, após sofrer um acidente de trânsito. Ele chegou a ficar um tempo internado. Contudo, não resistiu aos ferimentos. A família informou que a grande maioria de seus órgãos foram destinado a doação e ajudaram a salvar a vida de cinco outras pessoas. Eles doaram os dois rins, o fígado e as duas córneas do cantor, beneficiando pacientes que esperavam por anos na região do Acre, Brasília e Goiânia.
O pai do cantor, Raimundo Acioly, comentou sobre a morte de seu filho e do quanto ele era querido pelas pessoas ao seu redor. Infelizmente, Giovanni, faleceu no mesmo dia em que Raimundo fez aniversário.
O radialista contou que seu filho era um dos músicos mais queridos do munícipio e chegou a ir para Rio Branco, levando o seu carisma com ele. O pai ressaltou o carinho que as pessoas tinham por ele.
Neste sábado, dia 7 de novembro, a cerimônia de despedida de Giovani, aconteceu em clima de paz, show e festa. Um cortejo foi realizado em homenagem ao cantor. O pai destacou que isto foi um pedido do próprio filho que dizia para o seu velório ocorrer em clima de festa, com pessoas cantando e demonstrando felicidade.
Nas redes sociais, muitos fãs se despediram.
O céu te recebe com muita festa, @giovanniacioly – você foi massa demais!
É triste, muito, muito, muito triste… 😭🤍 pic.twitter.com/mYeTI3oVhq— Yanna Albuquerque ✨ (@yannajva) November 5, 2020