Está semana o nome da cantora Joelma se tornou um dos mais comentados das redes sociais, um dos motivos é por conta do susto que ela deu em seus fãs, após ter que ir dar entrada no hospital por conta de sequelas deixadas pela Covid-19, mas antes disso, ela surgiu em um show realizado no Rio de Janeiro, onde ela estava com seu rosto totalmente inchado e deixou muitas pessoas preocupadas com seu estado de saúde.
Contudo, está semana, mais uma notícia saiu na mídia que envolve o nome da loira. Desta vez, é que a artista erá que pagar uma grande indenização para uma mulher que vive em Recife. Isso porque Joelma sofreu uma derrota na justiça em um processo que se iniciou por causa da queda do avião dela e de Chimbinha em 2008.
O veículo que carregava a equipe caiu em cima de uma casa em Pernambuco. A empresa dona do aivão pertencia à Joelma e seu ex-marido, que hoje em dias, não estão mais juntos. Mas por conta da separação deles, Joelma terá que arcar com os valores.
O avião carregava a banda na e´poca e tinha 8 pessoas dentro do avião, que tirou a vida de 2 pessoas e os outros ficaram feridos. A aeronave caiu sobre uma casa e destruiu uma parte dela e por isso o processo foi iniciado.”Ele saiu levando todos os meus móveis, tudo o que era meu foi destruído. Tive de sair de lá e ir morar na casa da minha tia”, disse a vítima que deve receber de indenização mais de 60 mil reais.