Se os telespectadores de reality show gosta de treta e barraco, então o Power Couple fez em pouquíssimos dias de exibição com o que a edição deste ano do Big Brother Brasil não fez em meses. Quem acompanhou o programa no último domingo, 8 de maio, assistiu ao momento em que os participantes Hadballa e Matheus Sampaio quase saíram no tapa.
A situação começou durante o “Quebra Power”, que é um jogo pensado para provocar a discórdia entre os participantes, quando Brenda Paixão e Matheus Sampaio ganharam a plaquinha “casal decepção” dada pelo casal Eliza Fagundes e Hadballa.
Brenda então resolveu comentar sobre a plaquinha, afirmando ser indiferente a opinião dada por Eliza, mas que não tinha o menor interesse em ter qualquer relação com Hadson Nery. O ex-BBB não gostou nenhum pouco do que foi dito e tentou interromper a rival, o que acabou deixando Matheus Sampaio.
Hadson saiu totalmente do controle no momento em Matheus, tentou impedir que ele interrompesse a sua companheira, o chamando de machista. Matheus disparou pedindo para Hadballa ficar na dele e parar de gritar com Brenda, o chamando de machista. Hadballa rebateu dizendo que irá destruir Matheus, que ele engolirá tudo o que disse.
A confusão entre os dois tomou grandes proporções inesperadas pelo público. Hadson ficou irritado por ser chamado de machista e partiu em direção a Matheus, que também não hesitou em ir para cima. Os demais participantes precisaram intervir para acalmar todos os ânimos.
Hadson e Eliza são o Power Couple da semana e, além de Brenda e Matheus, acabaram provocando inimizada com um outro casal. Andreia e Nahim não gostaram nada de ter que dormir na sala por determinação do casal.