Famosa jogadora diz que Paulo Gustavo foi para o inferno, recebe críticas e faz vídeo pedindo desculpas: ‘foi um impulso’

Chu Santos atacante do Palmeiras voltou atrás em fala ofensiva sobre o comediante

Neste último domingo (9) a famosa jogadora do Palmeiras e da seleção, Chu Santos, causou polêmica após ter comentado uma publicação onde foi ofensiva com o ator Paulo Gustavo. No comentário em questão, ela destacou que o comediante havia ido para o inferno após sua morte. O comentário rapidamente se espalhou e gerou revolta entre os internautas, e também com outras jogadoras famosas.

Após a polêmica ter se espalhado pelas redes sociais, Chu resolveu gravar um vídeo, onde apareceu pedindo desculpas pelas palavras que escreveu nas redes sociais, onde foi ofensiva com o ator falecido.

Em uma publicação, que definia Paulo Gustavo como sendo umbandista e homossexual e o comparava com o cantor evangélico Irmão Lázaro, que morreu também vítima da Covid-19, Chu resolveu opinar sobre o assunto. No entanto, o comentário maldoso que foi feito pela jogadora não foi bem aceito, e a publicação se espalhou pelas redes sociais e rendeu diversas críticas para a atacante.

No comentário feito pela jogadora, ela pontuou que mesmo que Paulo e o cantor tenham morrido pelo mesmo vírus, os dois foram para locais diferentes após suas mortes. Chu destacou que Irmão Lázaro havia ido para o céu, enquanto Paulo Gustavo havia ido para o inferno. A fala gerou muitos comentários revoltados, de pessoas que ainda estão sentidas pela morte do ator.

Além de pessoas anônimas, Marta e Cristiane, que são da seleção também se pronunciaram a respeito do comentário. Elas desaprovaram a atitude de Chu, e destacaram que não poderia julgar se alguém iria para o céu ou para o inferno, que isso era uma decisão tomada apenas por Deus. Cristiane destacou que a fala foi um falso moralismo da parte de Chu.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.