Durante a tarde da última quarta-feira, 9 de março, a atriz Isabel Burr, que da a vida à personagem Iara no folhetim mexicano chamado “Se Nos Deixam” — transmitido pela emissora SBT. Ela afirmou através de seu perfil das redes sociais que seu namorado e também ator, Álex Peres, que também faz parte do elenco da novela, a agrediu fisicamente.
A atriz contou que teve muito medo de contar sobre as agressões para quem a acompanha, pois, além de acontecer agressões físicas, também ocorreram agressões verbais. Contou também ter uma imensa admiração por todas as mulheres que conseguiram denunciar os seus agressores.
Ela ainda aproveitou a ocasião para poder falar sobre a grande importância de lutar contra o machismo. Burr alertou também as pessoas que denunciem caso vejam qualquer mulher passando por esse tipo de situação para evitar que o pior aconteça. A artista relatou que finalmente todas as mulheres são uma só voz. Que as agressões físicas e verbais sofridas por ela, é um exemplo muito claro de que o medo de falar e compartilhar deixa totalmente paralisado.
Isabel e Álex assumiram publicamente o relacionamento quando as gravações da novela ainda estavam sendo feitas. O folhetim também já foi exibido no país de origem. Após ser acusado de ter agredido a namorada, o mesmo negou todas as acusações através de seu perfil das redes sociais e contou que Isabel não tem nenhuma qualidade ética e moral e que as acusações são falsas.
Na ocasião, ele relatou que Burr está totalmente perturbada e que o difamando e tentando acabar com sua reputação perante os veículos midiáticos. Ele ainda pediu para que os fãs não acreditem nas acusações conduzidas pela atriz.