Após a morte de Cláudio Pessutti, que era empresário e sobrinho da apresentadora Hebe Camargo, o legado e os bens deixados por ela passaram a ser gerenciados por Marcello Camargo, o seu filho. É possível destacar que Pessutti gerenciou o espólio da apresentadora da sua morte até janeiro de 2021, quando faleceu após contrair Covid-19.
Assim, durante uma entrevista concedida ao programa A Noite É Nossa, exibido pela Record TV, Marcello relembrou várias histórias emocionantes a respeito da trajetória da sua mãe e chegou a contar algumas que ainda não são de conhecimento público. Entre as histórias mais desconhecidas, o filho de Hebe falou sobre o relacionamento entre a sua mãe e Silvio Santos quando os dois estavam afastados das câmeras.
De acordo com as declarações de Marcello Camargo, Hebe sempre comemorava as demonstrações de afeto do patrão. Assim, um dos episódios presenciados por ele está ligado a um dos momentos em que Hebe estava no hospital para fazer uma sessão de quimioterapia e recebeu uma ligação de Silvio Santos.
Apesar da boa relação entre os dois, isso não foi suficiente para que a apresentadora permanecesse no SBT durante toda a sua carreira. Assim, se mostra válido relembrar que ainda no ano de 2011, Hebe deixou a casa para assumir um programa na Rede TV. Entretanto, passou pouco tempo em sua nova emissora, visto que adoeceu e falecue em setembro do ano seguinte.