Recentemente, uma grande polêmica envolvendo o MC Maylon e um integrante do grupo de pagode, Anderson do Molejo, vem dando o que falar. Contudo, no boletim de ocorrência feito pelo MC, o rapaz acusa Anderson por abuso sexual.
Conforme MC Maylon, de 21 anos de idade, o suposto estupro, teria acontecido em um motel, em dezembro do ano passando. Motel era situado na região da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O MC ainda disponibilizou, uma cueca suja com sangue e esperma, para analisar o ocorrido, a Polícia veio a confirmar que de fato, esperma pertencia ao pagodeiro. Contudo, o delegado responsável pelo caso, veio a afirmar, que a prova que o MC apresentou, não tem influência em relação ao segmento das investigações de estupro, visto que, Anderson e MC Maylon afirmaram que chegaram a ter relações intimas.
Os funcionários do estabelecimento onde aconteceu o ocorrido, irão prestar depoimento na terça-feira dia 16 de fevereiro, com o intuito dos responsáveis pela investigação, colherem mais provas do ocorrido. Em breve, acontecerá uma acareação entre os envolvidos.
Ainda nesta semana, o advogado do pagodeiro, veio a falar, que seu cliente teria intuito de abrir um processo de calúnia e difamação contra o cantor e dançarino. O responsável por defender o pagodeiro seria Ivo Peralta, que veio a afirmar que foi prejudicado por conta das acusações do MC, porque ele teria pedido trabalho logo após jovem expor o ocorrido.