Lembra da filha do Didi que foi chamada de feia na infância? Ela cresceu, está linda e foi flagrada aos beijos com MC

A atriz Livian Aragão, filha do ator veterano Renato Aragão, foi uma das pessoas pessoas do mundo da fama que precisou ter que lidar com aquilo que chamamos de “haters”. Livian apareceu nas telinhas da televisão quando ainda era uma criança, acompanhando o personagem Didi, o personagem mais famoso de seu pai. Na época, diversos comentários cheio de maldades na web que a chamavam de feia e diziam que ela só estava ali por ser filha do ator Renato Aragão.

Os anos foram passados e Livian Aragão começou a provar-se como um atriz, tendo em seu currículo sua atuação em uma das temporadas de “Malhação”, em 2015 e na novela “Flor do Caribe” em 2013. Desse tempo para cá, a atriz completou a sua maioridade tornando-se uma mulher muito bonita, sem lugar para receber comentários maldosos das pessoas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lívian Aragão ♡ (@livianaragao)

Livian Aragão, que atualmente está com 22 anos de idade, também pode ser considerada uma digital influencer, já que conta com muito mais que dois milhões de seguidores no seu perfil do Instagram. Em seu perfil, ela sempre compartilha clics mostrando sua beleza e as vezes até faz algumas dancinhas ao lado de seu pai, fazendo a alegria dos fãs do veterano e eterno Didi.

Livian que já teve um relacionamento com o também ator Nicolas Prattes por dois anos. Atualmente está solteira, a filha do veterano da Globo foi flagrada na madrugada da última terça-feira, 7 de dezembro, beijando o MC Pablinho evento chamado Farofa da Gkay, essa festa deu o que falar lá em Fortaleza e bombou em todas as redes sociais.

O MC Pablinho, assim como a attiz sabe bem como é ser filho de famoso, já que sua mãe é ninguém menos que a cantora de funk Valesca Popozuda.

 

O novo casal passou a noite se beijando e trocando carícias. O flagra foi postado pelo Instagram de fofoca Gossip do Dia.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.