A cantora Naiara Azevedo ficou surpresa ao ver diversos comentários negativos sobre a maneira em que prestou homenagem a sua amiga e também cantora Marília Mendonça no programa do “Domingão do Hulk” no último domingo, 7 de novembro. Através das redes sociais, algumas pessoas acharam que a Naiara estava muito animada. Foi então que a cantora sertaneja desabafou sobre como faz para lidar com as críticas.
Naiara começou falando que quando começou a voltar para as redes sociais, viu algumas pessoas criticando sua postura no programa do apresentador Luciano Hulk, apenas por estar sorrindo, aparentando estar feliz.
Ela ressaltou que nada em sua vida foi fácil, ela teve que batalhar muito para conseguir e que ela só é a pessoa que é hoje, pois ela escolheu seguir a diante mesmo com as dificuldades. Ela disse que ela não é uma máquina, que possui seus momentos de altos e baixos também como qualquer outra pessoa, mas que procura sempre superar, vencer, passar por cima e ir em frente.
Na vida sempre irá aparecer situações e pessoas que irão tentar derrubar quem você é. E é neste momento que você volta no início e lembra-se de que Deus te concedeu o livre arbítrio. Você quem irá decidir de vai parar naquele momento ou se irá prosseguir.
Naiara escolheu detalhar para aqueles que a acompanham as maneiras que cada pessoa vive o luto de perder alguém importante. Não poupou elogios a Marília, com quem ela possuía uma grande amizade.
Ela relata que a dor da perda é algo imensurável, irreparável. Fez um questionamento se as pessoas acham que a pessoa que partiu irá querer que as pessoas que ela deixou aqui fiquem sofrendo pelo resto da vida? O luto é necessário, e cada um vive dele da maneira que achar melhor. Mas que ela acredita que as pessoas que partem dessa vida, desejam que as pessoas que ficaram sigam em frente, lembrando com carinho e sendo forte.
Ao mesmo tempo, a dona do hit “50 reais”, desculpou-se, caso ela tenha sido mal interpretada na homenagem transmitida pela Rede Globo. Ao mesmo tempo não perdeu a oportunidade de alfinetar aqueles que adoram criticar as pessoas na internet.