A cantora sertaneja Marília Mendonça, estava vivendo um momento muito feliz em sua carreira, estava retornando sua agenda de shows presenciais. Mas também ela estava aproveitando um momento especial em sua vida particular. Ela e o cantor Matheuzinho de 26 anos de idade, estavam no começo de um romance. Ambos já haviam sido vistos juntos nos bastidores, como mostra uma gravação de vídeo realizado no dia 25 de outubro, dez dias antes da tragédia que ocasionou o falecimento dela, na última sexta-feira.
Marília e Matheuzinho aparecem lado a lado, sentados em um sofá, no camarim de gravação do DVD de Guilherme e Santiago, gravado na data, em Goiânia. Nas imagens, é nítido ver que há uma confraternização, com muitas risadas e cantorias. Enquanto o cantor Bruno, da dupla com Marrone, canta, animado com os amigos, a cantora e Matheuzinho estão grudados, conversando e também se divertindo.
Com amigos em comum, os cantores que possuem a mesma idade, foram aproximando-se bastante nos últimos tempos, após o fim da relação entre ela e o cantor Murilo Huff, pai de seu filho Leo, de quase 2 anos de idade.
No último sábado, depois de ter ocorrido a tragédia, ele fez um pronunciamento através de suas redes sociais, postando algumas fotos dos dois. Eles haviam encontrado-se um pouco antes do acidente acontecer, e um novo encontro estava marcado para o domingo.
Em seu post do Instagram, Matheuzinho escreveu chamando a cantora de meu amor, e relatando que seu coração encontrava-se totalmente devastado, sem chão e que não sabia nem o que escrever no texto tudo o que ele estava sentindo naquele momento. A dor é imensa. Ele havia deixado ela na academia, despediram-se e fizeram a promessa de se verem novamente no domingo.
Haviam conversado bastante durante a madrugada e que falaram sobre todos os assuntos. Elogiou Marília como filha, como mãe, como profissional e uma pessoa que ajudou todos ao seu redor quando precisaram. Ressaltou que ele teve o privilégio de ter ao lado dele alguém como ela, por ter dividido momento ao seu lado mesmo que tenham sido poucos.
O vídeo foi publico pelo jornal Extra e está neste link.