No último sábado, 6 de novembro, o velório da cantora sertaneja Marília Mendonça foi marcado por uma grande tristeza, incredulidade e comoção. Mais de cem mil pessoas foram até o “Ginásio Arena” para que pudessem dar o último adeus para a cantora que é considerada a “Rainha da Sofrência”, que com a sua voz e talento encantou pessoas do país todo, incentivando o empoderamento feminino, e abriu o caminho para que todas as mulheres pudessem colocar-se no mais alto patamar da música sertaneja e nos deixou tão de repente, de forma que ninguém e esperava e trágica.
Marília saiu de Goiânia, no início da tarde de sexta-feira, 5 de novembro, com o destino a Caratinga, no estado de Minas Gerais, onde iria realizar um show na naquela noite, mas devido a causas que ainda estão sendo investigadas, a aeronave em que ela estava caiu próximo a uma cachoeira perto do aeroporto onde iria pousar, todas as cinco pessoas que estavam dentro do avião vieram a falecer.
Diversos amigos famosos da cantora foram até o velório, todos bastante emocionados, alguns estavam chorando sem parar, Henrique que faz dupla com Juliano, chegou até a passar mal no momento em que viu sua amiga dentro daquele caixão e precisou receber auxílio médico.
As cantoras Maiara e Maraísa, em nenhum momento saíram e perto do caixão da amiga, elas eram amigas de longa data, elas tinham uma união muito forte e estavam com uma turnê que recebeu o nome de “Patroas” marcada para o próximo ano.
No momento em que o velório estava acontecendo, era nítido perceber que Maraísa conversou com a cantora Marília. Durante essas conversas ao pé do ouvido de sua amiga, ela realizou uma jura bastante comovente a sua amiga, jurando cuidar do pequeno Léo, que é o único filho da cantora com o também cantor sertanejo Murilo Huff.
Maraísa falou que o diamante delas irá continuar tendo tudo de melhor que possa ter nessa vida. Agradeceu a ela e disse que Léo é um presente. Chamando ele de nosso leão Léo.