Na última terça-feira, 7 de dezembro, os fãs de um cantor brasileiro de pagode receberam uma notícia muito triste. Acontece, que o artista de 35 anos de idade, veio a falecer após ser vítima de um desabamento de dois prédios.
André Luiz Alves Claudino que fazia parte do grupo PDA, como vocalista. O desabamento dos prédios, que estão localizados no Bairro Jaqueline, em Belo Horizonte, ocorreu durante a madrugada. Além do artista, outras pessoas também ficaram feridas com o acontecimento.
Através das redes sociais, a banda fez um comunicado sobre a morte do vocalista e demonstrou seu pesar pela perda tão precoce do companheiro. No comunicado estava escrito que a Família PDA encontrava-se de Luto pelo eterno cantor Dezim.
Além do perfil da banda, Eric Resende, que é o produtor da banda, também manifestou-se lamentando a perda do vocalista André Luiz em seu perfil das redes sociais.
O jornal da emissora Record ouviu a equipe do Corpo de Bombeiros que esteve presente no local onde os prédios desabaram, e eles relataram que a queda pode ser que tenham sido provocadas por danos nas estruturas, porém só uma investigação mais afundo sobre o que aconteceu pode revelar ao certo o que de fato aconteceu.
Através das redes sociais, muitos fãs do vocalista e da banda prestarem homenagem ao cantor. Ainda não foram repassadas as informações sobre o velório e nem do enterro de André. Novos detalhes sobre o desabamento podem ser trazidos à tona a qualquer momento.