Matheuzinho, o affair da cantora Marília Mendonça, falou mais uma vez sobre a dor que estava sentindo com o falecimento tão precoce da mesma.
Através de seu perfil do Instagram ele escreveu que a do de perder alguém é inexplicável, que a ficha ainda não caiu e que ele ainda encontra-se sem chão. Agradeceu todos os abraços recebidos, as palavras confortantes e agradeceu acima de tudo todos os momentos que ele viveu ao lado da cantora e de seus familiares e amigos que agora também fazem parte da vida dele.
Marília Mendonça, o que se sabe até o momento sobre o acidente de avião que matou a cantora e mais quatro pessoas
O avião em que estava transportando a cantora sertaneja caiu um pouco depois das 15h da última sexta-feira, 5 de novembro, em Piedade de Caratinga localizado no estado Mineiro, próximo ao acesso da BR 474, onde a cantora iria realizar um show. A equipe do Corpo de Bombeiros relatou que eles foram acionados por volta das 15h30.
Essa altura as imagens sobre o acidente já estavam circulando por toda a internet. Ao ser confirmado o acidente, também deram início a uma investigação para que possam entender o que causou o acidente. A queda da aeronave resultou na morte de Marília e mais quatro pessoas que estavam junto com ela, sendo eles seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Mastins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.
A cantora sertaneja foi sepultada no último sábado, 6 de novembro, depois de um velório cheio de emoções de sua família, amigos e milhares de fãs. Ainda não existem informações precisas sobre como o acidente ocorreu. Tampouco sobre o que causou. O Cenipa está encarregado de realizar as investigações.
Entretanto, a Companhia Energética do estado de Minas Gerais (Cemig) contou que a aeronave havia atingido um cabo da rede elétrica.
O avião bimotor em que a cantora estava decolou do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, no começo da tarde de sexta-feira. Seu destino era pousar no aeroporto de Ubaporanga, localizado no estado de Minas Gerais.
Após pousar, a cantora sertaneja iria por terra até a cidade de Caratinga, Minas Gerais, onde ela iria fazer um hoje na noite do acidente.
Além da cantora sertaneja, dentro do avião também tinha mais quatro pessoas sendo elas seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filhos, seu produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana, nenhum deles resistiu ao acidente e também vieram a falecer.