A ex-participante do Big Brother Brasil 2009, Josy, acabou falecendo na decorrência de um AVC, complicação após usa cirurgia para retirada de um aneurisma cerebral.
Segundo informações, Josy, de apenas 43 anos de idade, fez uma cirurgia no último dia 31 de agosto para a retirada de um aneurisma, porém a mesma teve muitas complicações após o procedimento, sendo uma delas o Acidente Vascular Cerebral (AVC), que ocasionou no óbito da cantora.
Josy era formada em psicologia, mas decidiu seguir carreira como cantora, que era o que realmente gostava. Ela deixou marido e um filho de apenas 5 anos de idade. Jeanne Oliveira, irmã da cantora, falou que apesar de tudo, ela foi em paz.
A morte aconteceu no último sábado, 4 de setembro. Jeanne alegou que os órgãos da irmã foram doados e o corpo cremado. As cinzas serão espalhadas no mar por seu marido, Daniel.
Havendo feito a cirurgia no dia 31 de agosto, desde então Josy esteve em coma induzido no hospital Santa Catarina, em São Paulo. Em dezembro de 2020 a mãe de Josy faleceu em decorrência de um câncer no pulmão, então as irmãs fizeram exames de rotina para checagem dessa parte da genética, foi quando a ex-BBB descobriu o aneurisma.
Após dias em coma, os sedativos começaram a ser retirados, mas o corpo não respondeu e a morte cerebral foi constatada pelos médicos e informado à família.