Influenciadora é morta a facadas por marido, que tira a própria vida em seguida

Bruna Quirino, de apenas 38 anos de idade, acabou sendo brutalmente assassinada pelo marido em um apartamento no Bairro Ribeiro, localizado em Valinhos, São Paulo.

O crime aconteceu nesse domingo, 5 de setembro. Segundo informações, o marido matou a influenciadora com facadas, tentou atacar a filha do casal e logo em seguida acabou tirando a própria vida.

A mulher possuía cerca de 25,4 mil seguidores em sua conta no Instagram, onde fazia publicações sobre moda, cabelo e beleza em geral. A mulher também era professora de Zumba e sempre mostrava ser muito feliz, contagiando sempre suas alunas e seus fãs.

A Guarda Municipal cedeu informações de que foram acionados por volta das 23h da noite para atendeu uma denúncia de briga em casal, porém ao chegar no local, a mulher já estava sem vida e o marido também, ao lado do corpo.

A mulher, após ser esfaqueada, tentou sair e procurar ajuda, mas caiu morta nas escadas. A filha do casal, já com 20 anos de idade, ouviu a briga e quando saiu do quarto viu a mãe esfaqueada.

O pai foi para cima dela, mas ela se trancou no quarto. A menina foi encaminhada para uma UPA em estado de choque, e os moradores e vizinhos ofereceram ajuda caso a menina queira seguir com um tratamento psicológico após o trauma de ver os pais mortos dessa maneira. Ao ver a esposa morta na escada, o homem cometeu suicídio.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.