Polêmica: Xuxa é acusada de assediar menores e justiça é acionada

O caso foi parar na justiça

Nesta semana uma das maiores celebridades do Brasil, que é a apresentadora Xuxa Meneghel, se envolveu em uma grande polêmica que pode lhe gerar muita dor de cabeça. Isso porque a comunicadora foi acusada de ser assediadora de menores de idade.

A acusação foi feita Anderson Campos, vereador de Nilópolis, no Rio de Janeiro, que decidiu atacar a famosa na tentativa de defender o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro. Devido a grave acusação, Xuxa decidiu reagir e tomar as providências cabíveis na justiça.

A musa registrou uma queixa-crime contra o vereador, pedindo também a condenação do mesmo por injúria, difamação e calúnia. A ação está ocorrendo na 1ª Vara Criminal da Comarca de Nilópolis.

No mês de maio deste ano, Xuxa e outras celebridades se manifestaram sobre a atual situação do Brasil e pediram o impeachment do presidente da república. Um documento com a assinatura dela e de outros artistas foi protocolado na Câmara dos Deputados.

A rainha dos baixinhos ainda criticou a forma que Bolsonaro geriu a pandemia da Covid-19 e foi exatamente as críticas ao atual governo que deixou o vereador irritado, que no que lhe concerne, disparou:”Que moral que uma assediadora de menores como a Xuxa”.

Campos ainda foi além, atacando o youtube Felipe Neto e também o comentarista esportivo, Casagrande, chamando os de desvirtuador e o outro de usuário de drogas, o que deixou a situação ainda mais abrangente e polêmica.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!