‘BBB21’: Sarah passa a madrugada falando mal de Juliette pelas costas e coloca fim no G3

A confinada em conversa com outros brothers criticou as atitudes da maquiadora

Ao que tudo indica, Sarah não está gostando nada das atitudes da colega de confinamento Juliette. No entanto, ao invés da confinada chamar a amiga para uma conversa a respeito do comportamento da mesma nos últimos dias, ela aproveitou o momento para desabafar com Caio e Rodolffo. Em alguns momentos, ela chegou até mesmo a falar da advogada com Fiuk.]

Na conversa a respeito dos momentos atuais do confinamento, Sarah disparou que agora Juliette não é maios uma prioridade dela no jogo, por mais que as duas tivessem ficado muito próximas nas últimas semanas. De acordo com a sister, as prioridades dela agora no programa são Gilberto, Caio e Rodolffo, e depois da dupla, Fiuk, que a colocou em seu pódio.

Mas a conversa não parou por aí, isso por que Sarah ainda continuou falando a respeito de sua visão a respeito do jogo em relação à advogada. De acordo com ela, Juliette não é uma adversária que ela considera como sendo forte mais na frente no jogo. Sarah disparou contra a amiga que caso elas permaneçam unidas no jogo, mais na frente isso pode acabar em problema.

Caio então concordou com a fala de Sarah, e declarou que eles teriam que parar de conversar de jogo na frente de Juliette, e afirmou que a sister não fará mais parte do grupo deles a partir de agora, pois não confiam em falar de jogo na frente da maquiadora, por medo que ela deixe vazar para outras pessoas no confinamento.

As falas de Sarah, no entanto, geraram uma grande polêmica as redes sociais. Isso porque o público do programa, que considerava o trio formado por ela, Juliette e Gilberto como um grupo fechado, o conhecido ‘G3’ não gostou nada do fato de que Sarah com isso acabou colocando uma pedra de vez no relacionamento dos três no jogo. Muitas pessoas repudiaram a atitude de Sarah, e a criticaram fazendo diversos comentários negativos.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.