Ministério Público acaba de tomar decisão a respeito do inquérito que investigava a morte de MC Kevin

Segundo informações do “Splash” do UOL, o processo que estava investigando o falecimento do cantor MC Kevin, foi arquivado pelo MP-RJ. O motivo da decisão foi a falta de provas.

A 16ª DP do Rio de Janeiro tinha concluído em novembro do ano passado que a morte de MC Kevin foi um acidente e sinalizou que a Justiça arquivasse o processo por falta de provas que poderiam caracterizar que ocorreu um crime.

Foi concluído pelos investigadores que estavam apurando o caso que o cantor tentou pular do 5º andar para a varanda do andar abaixo, e nisso ele se desequilibrou e caiu.

Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin, faleceu no dia 16 de maio do ano passado, depois de ter caído de um hotel no Rio de Janeiro onde estava hospedado. O MC estava com sua esposa, a advogada Deolane Bezerra, o casal estava registrado em um quarto no 11º andar, mas na hora da fatalidade, ele estava com uma garota de programa, com o nome de Bianca Dominguez e alguns amigos no 5º andar.

Bianca Dominguez prestou um novo depoimento no mês de novembro de 2021, mais nenhuma informação nova veio à tona e em nenhum momento a jovem se contradisseu em relação ao depoimento anterior.

Hóspedes, amigos próximos do funkeiro e sua namorada deram depoimentos como parte da investigação do cado na 16ª DP, que fica localizada na Barra da Tijuca. Foram recolhidos pela PC, os aparelhos eletrônicos da acompanhante de luxo e das pessoas próximas do funkeiro e passaram por perícia.

Perante a fortes emoções de fãs e amigos, o corpo do cantor foi enterrado dias após o ocorrido, em um cemitério que fica localizado na zona norte da capital paulista. MC Kevin tinha 23 anos de idade.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.