Ao ser condenado pelo Tribunal de Justiça, o cantor Belo tomou um grande golpe. A condenação é em decorrência uma renda acumulada em serviços de streaming bastante usados nos dias de hoje como netflix, amazon prime e outros. Segundo as informações presentes no processo do cantor, o mesmo deve ter que pagar verva de 870 mil reais. Esse valor é originado de uma condenação sofrida por ele em 2021. Quem entrou com o processo contra o cantor, foi Flávio Silva Andrade, que é produtor de eventos.
O processo tem penhorado na justiça desde o ano passado e foi determinado em setembro. Mas, apenas em janeiro deste ano os comunicados de cumprimento da medida judicial foram enviados.
O cantor está reerguendo a sua carreira musical, com o lançamento de seu novo álbum chamado de Belo Future — Você e Eu. No ano passado, o mesmo chegou até mesmo ser preso por ter realizado uma apresentação em uma escola do Rio de Janeiro.
O caso original do processo ocorreu em 2010. Na época, o cantor havia sido contratado para uma apresentação no município de Jaboticabal, localizado no interior do estado paulista. Ele não apareceu e isso acabou gerando uma grande confusão nas pessoas que haviam pagado para ver o show, ficaram horas na chuva esperando e nada do cantor aparecer.
A confusão foi muito grande que até mesmo chegaram a roubar a bilheteria. O produtor que entrou com um processo contra o cantor diz ser uma das pessoas mais prejudicadas, pois sua residência foi apedrejada pelas pessoas. Em decorrência a isso, ele abriu na Justiça um processo para que o cantor pague a ele uma indenização.