Galvão Bueno é diagnosticado com grave doença “Infelizmente, foi Confirmado”

O locutor foi diagnosticado após as festas de fim de ano.

O moderador Galvão Bueno tentou fazer uma tentativa positiva para o Covid-19 na sequência da passagem de ano com a sua família em Nova Iorque, Estados Unidos. Os dados foram revelados pelo escritor de longa metragem Ancelmo Gois, de O Globo, na sexta-feira (07/01).

Como indicado pelo colunista, Galvão está bem. Em 2021, o anfitrião recebeu a porção principal da imunização contra Covid-19 em Março, na cidade de Candiota, no Rio Grande do Sul. Nesse momento, o contador de histórias afixou um vídeo expressando gratidão para com o lobby da cidade e o secretário do bem-estar da região, tal como gravou o segundo em que recebeu a porção de anticorpos.

“A minha turma apareceu. A turma dos 70”, Bueno elogiou durante uma discussão com o médico assistente que o imunizou. O mundo inteiro tem estado em desconexão amigável desde meados dos anos 2020, devido à sua idade. Ele foi adicionalmente eliminado durante muito tempo dos retratos da TV Globo e das diferentes transmissões. Voltou a retratar uma coordenada de futebol com o jogo da Supercopa: o jogo foi dominado pelo Flamengo, depois de um 2-2 atrair o tempo comum.

Vale a pena recordar que Galvão Bueno evitou os Estúdios Globo depois de a organização ter optado por eliminar os seus especialistas mais experientes, que estavam mais indefesos para o novo Covid. Sem ter a opção de ir ao estúdio, ele apenas fez interesses muito distantes.

 

Escrito por

Inês J

Colunista dedicado a escrever sobre culinária, saúde, curiosidades, relacionamentos e notícias de famosos.