Gosta de futebol? Então provavelmente você é um daqueles milhões de brasileiros que assistem partidas de futebol e vibram junto com cada gol que o time do coração faz, não é atoa que uma das pessoas mais conhecidas no meio do futebol brasileiro não é nem jogador.
Estamos falando do narrador da Globo, Galvão Bueno, que é um dos maiores comunicadores do Brasil e está semana saiu um anotícia muito triste a respeito dele. Isso porque o veterano começou o ano comemorando, mas houve consequências sérias dessas comemorações.
O veterano foi diagnosticado com uma das doenças que mais assolaram o Brasil nos últimos anos, sabe que doença é essa? Ela mesma, a Covid-19, que vem ceifando vida de milhares de pessoas no mundo todo e apesar das coisas terem melhorado um pouco, uma variante está vindo com força.
O narrador passou a virada no ano em Nova York, junto com sua esposa. Mas aparentemente a viagem trouxe um problema à Galvão que está com 71 anos de idade. A notícia foi divulgada pleo jornalista Ancelmo Gois, do O Globo.
De acordo com o colunista, Galvão até o momento está bem, apesar de ser do grupo de risco por ter mais de 60 anos de idade. Vale ressaltar também que ele recebeu a imunização contra a doença e aparentemente deve só ficar isolado até que os sintomas da doença desapareça e ele realize um teste, que deve dar negativo.