No meio da conversa sobre a inoculação contra o Coronavírus em jovens com idades entre os 5 e os 11 anos, a colunista Aline Midlej foi levada a conversar com um especialista que perdeu a sua rapariga para o Covid.
Alicia, 7 anos de idade, chutou o balde da infecção em Janeiro de 2021, em Ribeirão Preto, no campo de São Paulo.
Durante o Jornal das Dez, no Globo News, o moderador recordou a sua sobrinha, que é tão velha como a menina do especialista em bem-estar.
“Estou excepcionalmente aborrecida com o seu registo. A minha sobrinha é tão velha como a sua rapariga. Por favor, aceite as minhas desculpas”, disse Aline Midlej, a sua voz amordaçada e imprópria para conter as suas lágrimas. Alguns momentos mais tarde, ela voltou a conversar com o especialista no assunto.
As fotografias circularam pela web e os clientes da web comentaram nas notícias.
“Que afirmação encantadora, sólida, ousada e vital do especialista Rodolfo, um especialista no limiar da batalha contra o Coronavírus e que perdeu a sua rapariga”. O sentimento, o grito de Aline é o apelo de todos nós”, manteve-se em contacto com um aderente no Twitter. “Na hipótese remota de o agravamento parecer ilimitado só de o ouvir, não consigo imaginar o que este pai está a sentir”, ventilou outro.
“O que é mais @AlineMidlej removendo o seu coração com o seu soluço para o especialista que perdeu a sua menina #J10 Como não se ressentir de um presidente que ignora e se torna criminoso com a posição que tem todos os dias?” pensou num cliente da web.