Aos 81 anos, Pelé volta a ser internado as pressas em São Paulo

Aos 81 anos, Pelé volta a ser internado as pressas em São Paulo.

O Rei do Futebol está de facto na clínica de emergência. Pelé foi concedido ao Hospital Israelita Albert Einstein na segunda-feira, 6 de Dezembro. Presentemente, seja como for, a visita é normal e não outra crise. Ele apenas tem medicamentos aplicados no local, pelo que foi encontrado nos corredores por volta da hora da noite.

Os dados de que ele seria hospitalizado pressionaram fãs e companheiros, no entanto, em breve o gabinete de imprensa do concorrente anterior tentou esclarecer o que se passava com ele. Apesar de no início parecer ser um episódio ou algo mais genuíno, ele estava claramente lá para se drogar. Ainda mais explicitamente, a quimioterapia por que está a passar devido ao crescimento maligno do cólon, que ele tem vindo a tratar.

“Pelé foi aplicar a quimioterapia e é na clínica de emergência que ele faz a aplicação. Ele está a progredir admiravelmente e amanhã (terça-feira) deve ser libertado”, disse o guia do concorrente numa afirmação, depois de alguns meios de imprensa o terem contatado para discutir o bem-estar de Pelé.

Gente como a gente:

Após a determinação da doença gastrointestinal, as meninas de Pelé discutiram o bem-estar do seu pai. Numa reunião para o “Fantástico” no início de Outubro, Flávia e Kely deram mais informações sobre o tratamento do Rei do Futebol. Segundo elas, é importante refinar a imagem do ex-jogador. Aos 81 anos, eles tentam trazer à realidade a imagem que os adeptos realmente guardam do símbolo.

Escrito por

Inês J

Colunista dedicado a escrever sobre culinária, saúde, curiosidades, relacionamentos e notícias de famosos.