Amigo de Luana Andrade que faleceu aos 29 anos faz alerta impactante: ‘Esse mundo fake vai acabar matando mais jovens’

A jovem ganhou destaque nacional ao participar do reality show Power Couple.

Jovem, bonita, inteligente e com a vida inteira pela frente. Infelizmente o Brasil recebeu a notícia de que Luana Andrade, a assistente de palco do programa “Passa ou Repassa”, morreu nesta terça-feira (7).

Luana ganhou notoriedade ao integrar a sexta temporada do reality show “Power Couple” ao lado de seu namorado, João Hadad, em 2022. A triste notícia de seu falecimento foi confirmada pela assessoria do SBT, que também informou a causa da morte.

Luana havia sido internada no Hospital São Luiz, localizado em São Paulo, para realizar um procedimento de lipoaspiração. Segundo o empresário da jovem, a cirurgia estava sendo realizada por um dos profissionais mais renomados do país, quando aconteceu a fatalidade.

Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento. “Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas“, afirmou o empresário.

O surfista mundialmente conhecido, Gabriel Medina, publicou um alerta nas redes sociais onde fala da busca pelo corpo perfeito que leva as pessoas a passarem por diversos tipos de procedimentos estéticos.

No desabafo, Medina optou por não citar o nome da assistente de palco, ele lamentou a morte de uma amiga durante uma cirurgia. “Esse mundo FAKE vai acabar matando mais e mais jovens”. Confira:

Gabriel Medina fez um post lamentando a morte da amiga Foto Instagram

O velório está programado para ocorrer na quarta-feira, dia 8, das 09h às 11h. A cerimônia de cremação seguirá imediatamente, das 11h às 11h30, no Cemitério Valle dos Reis, situado em Taboão da Serra, São Paulo.

O que é a lipoaspiração?

A lipoaspiração é um procedimento de cirurgia plástica recomendado para a remoção de depósitos localizados de gordura em áreas específicas do corpo, como abdômen, coxas, flancos, costas ou braços.

Esse procedimento visa aprimorar o contorno corporal, especialmente quando a dieta e o exercício físico não conseguiram eliminar o excesso de gordura. No entanto, é essencial ressaltar que a lipoaspiração não é uma intervenção cirúrgica adequada para o tratamento da obesidade.

Tanto homens quanto mulheres podem se submeter a esse tipo de procedimento estético, contanto que seja realizado por um cirurgião plástico credenciado e em um ambiente que atenda aos requisitos de higiene e segurança.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.